11 de dez. de 2009

ENTREVISTA JENSEN ACKLES E JARED PADALECKI


Que tipo de carta de fans vcs recebem?


Jensen: Eu tenho recebido um série de feitiços de proteção enviadas para mim.
Jared: Eu tenho recebido algumas engraçadas, onde o endereço do rementente diz " Cell 345". Eu acho que são de homens na prisão. Mas a maior parte, elas são todas muito lisonjeadoras. Você sabe, os papéis que eu já interpretei não tem realmente dado a elas mesmas para desvairar dizendo: "Vamos dominar o mundo juntos."


Quando vocês saem junto, vocês dão muito a atenção às mulheres?


Jensen: É bacana. Nos dois temos namoradas então isto meio que nos mantêm focados e também atuando com todos os tipos. Mas é estranho - as vezes você esta andando e adiante uma garota grita. Isto não é algo que eu penso que eu terei que me acostumar mas exclusivo por ter esta reação pelo que você faz.


Jared: Bem, eu sofri isto, de qualquer maneira. (risos) depende. Eu sei que eu não posso ir ao shopping aos fins de semana.


Como são os encontros com as fans? Elas dizem olá? São diretas?


Jensen: Eu tive um que era um cara do valet(estacionamento), "Ei cara, eu amo o seu show." a um pequena adolescente que vem até mim e que quer me assinar (algo) .


Jared: Para a maior de parte, é tipo "Eu amo seu trabalho. Podemos tirar uma foto, um autógrafo ou um abraço ou um alguma coisa?" Ou tipo, " Eu posso chamá-lo meu "mum"? Nós assistimos o seriado todo semana semana e você pode dizer "hi"?" Não é nada louco. Eu já tive meu traceiro agarrado algumas vezes, mas tudo bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário