12 de dez. de 2009

NOSFERATUS, OS PRIMÓRDIOS DOS VAMPIROS


Bom, agora é vez de falar dos Nosferatus. Esta criatura tem muito o que ser discutida. Aqui vai conter as informações do que eles são, como eles vivem, porque eles são assim, do que eles se alimentam e muito mais. Clique abaixo para saber mais.


O Nosferatu é uma poderosa e medonha criatura morta-viva que lembra muito um Vampiro. Ao contrário de seus primos Vampiros o Nosferatu não drena sangue e não teme a luz do sol. O Nosferatu é vitima de um destino cruel, desgosto e dor. Como seus primos Vampiros, Nosferatos anseiam por sangue, mas ocasionalmente mostra compaixão. Uma pessoa deve ser muito observadora para ver um Nosferatu, já que eles podem se passar facilmente por um humano e não demonstrar nenhuma evidencia de sua natureza. Ele somente demonstrara o seu verdadeiro monstro quando atacar. Ele possui todos os poderes de um Vampiro, mas o que diferencia ele de um vampiro são os seus poderes de morto-vivo, eles não possuem sombra e não da para ve-los em um refletindo por um espelho.
Um Nosferatu pode se transformar a noite em um Grande Morcego e de dia em um Corvo assumindo suas estatísticas de voo. Patas de Aranha é outra habilidade que o Nosferatu compartilha com seus primos Vampiros. Nosferatus também podem invocar criaturas, como ratos ou morcegos em um ambiente subterrâneo ou lobos em terreno aberto. Um forte cheiro de alho pode manter um Nosferatu a distância. Nosferatus acham espelhos uma ofença e acham luzes brilhantes desagradaveis. O Nosferatu é imune a vista de um simbolo sagrado, somente um Clérigo de alinhamento oposto ou um caçador de mortos-vivos pode afasta-lo. Uma estaca em seu coração pode mata-lo, mas se retirada sem ter matado, ele começa a se regenerar.
Um Nosferatu não pode entrar em uma residência sem ser convidado. Uma vez convidado o Nosferato pode ir e vir quando quizer. Magias de enfeitiçar, disfarses ou qualquer outra trapaça é o suficiente para se obter o convite. Um humano ou pode se tornar um Nosferatu se assim desejar o Nosferatu original. A vítima disperta depois de 3 dias que morreu, a menos que seu corpo tenha sido queimado ou totalmente destruído. A vitíma permanece sob controle do seu matador. Se este for morto, a vitíma terá vontade própria.


Fonte: Sobrenatural Brasil

(ô fotinho linda...kkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário